Carlos Eduardo Veiga No Further um Mistério

Praticamente as áreas em qual foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-acesso tem delimitações geográficas que se impunham aos beligerantes.

Diante dos nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da possibilidade remota de alguma deterrência crível no mar, ou não há porque se Discutir em Marinha do Guerra.

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas sãeste as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se para toda a estratégia do defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser os debates no interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Gosto da ideia por voltarmos a ter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei que politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido aqui, gerando empregos no País do futebol. Porém tecnicamente, acho bem difícil por acontecer.

Repito este qual postei 1 pouco mais acima, temos qual nos espelha em nações como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe que eles sãeste natural Ainda mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam equipamentos no estado da Jeito.

1 porta blindada avião consumiria grandes recursos e não projetaria poder,a nãeste ser na região.coisa que vinte fragatas faz também igualmente similarmente identicamente conjuntamente.

Reply Edmundo 26 do julho do 2018 at 1:52 Utilizando todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) de que os franceses nos venderam (e qual FHC comprou), e de que custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro que a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria com os camaradas.

voltei a usar relógio automático só por gozação, encostando os ecodrive e a quartzo (por enquanto).

Umas 4 espalhadas através costa já dariam uma Muito boa cobertura e o custo tanto do aquisiçãeste saiba como de manutenção provavelmente seriam amplamente mais baratas. Muita viagem?

Ou seja, projetar e construir cá navios de patrulha em quantidade para sim, realmente assumir o controle do Oceano Atlântico de que está sob sua própria jurisdiçãeste.

Vislumbrando a inconstância orçamentária por nossa MB, amplamente provável qual a manutenção do estado operativo por um Nae Catobar encontre dificuldades sérias, assim sendo, a estratégia do se estruturar o leia neste site VF-1 usando aeronaves utilizando habilidade por ataque anti-navio a partir do bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer que seja este cenário futuro (utilizando ou sem Nae).

Pelo lugar de investir em subs e navios do patrulha oceânico, querem investir num projeto qual custara Muito mais por 10 bilhões, ora, se quer construir no Brasil, claro de que querem deter em mãos a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica o preçeste inicial.

Também acho a opção mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, são países considerados de primeiro mundo, com uma economia mais sólida, os seus Aparelhamentos do defesa no estado da Jeito, entretanto, não aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser Ainda mais oneroso, principalmente na projeçãeste/construção.

Ter 1 navio do tipo nãeste implica em declaração de guerra à ningué especialmentem, e logo seu comentário nesse ponto não faz sentido. Além do Muito mais, a MB já teve 2 NAes isento qualquer reclamação substancial do gênero, por isso abrindo “jurisprudência” (se é de que se Pode vir a dizer fernanda tórtima indiciada isso) a benefício de a instituiçãeste poder possuir seus porta blindada-aviões se Nesse caso desejar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *